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Solicitar Assistência Técnica

Caro cliente:

"Por favor, preencha todos os campos da Solicitação de Assistência Técnica para que seu atendimento seja o mais rápido e preciso. A falta de informações corretas poderá gerar atraso e possível falha de atendimento. Agradecemos sua cooperação"



TIPO DE PESSOA Física Jurídica
DADOS DO USUÁRIO
DADOS DA EMPRESA
ENDEREÇO

DADOS DA MÁQUINA

Descreva o(s) defeito(s) apresentado(s) pela máquina:




TERMOS DE SERVIÇO

LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES QUE SÃO IGUAIS E COMPLEMENTARES AO CERTIFICADO DE GARANTIA ATLASMAQ

  1. O prazo de garantia será contado a partir da data da emissão da nota fiscal de venda e conforme previsão legal, poderá ser reclamada num prazo de 90 dias por força de lei. A confiança que a ATLASMAQ tem na qualidade de seus produtos concede, por sua liberalidade, uma *garantia estendida por mais 3 (três) meses e/ou 9 (nove) meses e/ou 21 (vinte e hum) meses e/ou 33 (trinta e três) meses ininterruptos, prazo este contratual, sendo sua legalidade vinculada ao prazo e especificações das revisões obrigatórias descritas na proposta, no contrato de venda, nota fiscal ou ainda outra documentação previamente autorizada pela Vendedora.

    *Garantia estendida: Com exceção dos componentes descritos no 4º item – alíneas "p".
  2. Antes de qualquer intervenção da ATLASMAQ, é de responsabilidade do comprador a tentativa de sanar todas as dúvidas que se fizerem necessárias ao bom uso do maquinário.

  3. Em caso de constatação dos vícios ou defeitos mencionados acima, as despesas de transporte, refeição e hospedagem dos técnicos da empresa ATLASMAQ (se forem necessárias) correrão sempre por conta do comprador.

  4. Em hipótese alguma será a empresa ATLASMAQ responsabilizada a indenizar o tempo de máquina parada durante o período necessário para a prestação de seus serviços de assistência técnica, incluindo o tempo necessário o recebimento de peças de reposição, como cobranças de danos emergentes e lucros cessantes.

  5. Para usufruir desta garantia legal, o cliente deverá utilizar-se dos locais previamente definidos como pontos de Assistência Técnica ATLASMAQ, dentre aqueles que constam na relação de endereços contidos no Certificado de Garantia.

FORMA DE CONTRATAÇÃO PARA ATENDIMENTOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA Á DOMICILIO:

  1. Deslocamentos para atendimentos das máquinas ATLASMAQ quando o cliente optar pela visita em suas instalações, os gastos referentes ao deslocamento dos técnicos da ATLASMAQ contados a partir da sede da ATLASMAQ ou de suas filiais, em garantia ou fora dela, haverá a cobrança por quilômetro percorrido de R$ 1,22/km. Na ocorrência da necessidade de retorno para a continuidade da execução da prestação dos serviços de manutenção, serão cobrados os deslocamentos adicionais para finalização dos trabalhos.

  2. Meios de transporte aéreo ou rodoviário poderão ser utilizados pela equipe técnica da ATLASMAQ desde que o valor das passagens sejam inferiores ao valor de quilometragem, sempre buscaremos o menor valor para o cliente e o menor tempo de viagem para os técnicos da ATLASMAQ, e conseqüentemente o menor tempo de atendimento ao cliente.

  3. Em relação à estadia, quando for necessário que a equipe técnica permaneça por mais de um dia na localidade onde está prestando o serviço, o valor da estadia será sempre por conta do cliente. A ATLASMAQ e seus técnicos sempre buscarão a forma mais econômica para contratar esta estadia.

  4. Nas regiões em que a equipe técnica da ATLASMAQ estiver prestando serviço, sem o veículo próprio da empresa, possivelmente será necessário a utilização de táxi para o transporte entre o aeroporto, rodoviária, hotel ao cliente. O valor do serviço de táxi será de responsabilidade do cliente.

  5. Caso necessário, serão comprovados ao cliente os valores referentes aos serviços de transporte aéreo, rodoviário, estadia e táxi, por meio de cupom fiscal e/ou recibos emitidos pelas empresas prestadores dos serviços.

  6. Para equipamentos em garantia ou fora do prazo de garantia que necessitem de assistência técnica por causas não cobertas pelo certificado de garantia haverá o custo de R$ 170,00 por hora técnica contados desde a saída até o retorno do técnico à ATLASMAQ, e todos os valores relativos as peças em reposição ocorrerão sempre por conta do comprador. Os valores de transporte respeitarão as regras descritas acima.

  7. Em caso de não constatação dos vícios ou defeitos, a mão de obra, peças e insumos que sejam por desgaste natural das peças e componentes ou de mau-uso e as demais despesas de transporte, refeição e hospedagem dos técnicos da empresa ATLASMAQ, que forem necessárias, correrão sempre por conta do comprador.

  8. Referente aos itens acima descritos, caso haja algum valor a ser pago pelo cliente, será encaminhado ao mesmo um correio eletrônico informando sobre os valores e será emitido nota fiscal com os devidos valores descriminados, impostos e taxas administrativas e o respectivo boleto bancário, sendo o mesmo faturado para 28 DDL.

  9. Após uma analise técnica efetuada pela equipe ATLASMAQ, a máquina não apresentar condições de manutenção nas instalações do cliente, independente das causas que provocaram ou ocorreram estas condições, o requerente da assistência técnica deve enviar o equipamento à ATLASMAQ, arcando totalmente com as despesas e responsabilidades referentes ao transporte (ida e retorno).

Li e aceito os Termos de Serviço oferecidos pela ATLASMAQ.